Como sabem, os nossos legisladores voltaram a fazer das suas.
Então agora não é que agora inventaram esta tal nova legislação, que permite aos indivíduos que até já foram julgados e considerados culpados, que agora se encontram em fase de recurso das suas sentenças sejam colocados em liberdade enquanto aguardam novo julgamento?
Pois é caros amigos com esta treta toda, segundo li hoje no nosso criterioso jornal “Correio Matinal,” (leio porque não o pago no café lá do sítio), já foram libertos cerca de 115 reclusos dos nossos estabelecimentos prisionais desde que a legislação foi colocada em vigor.
Pois é, esses pobres homens, incompreendidos pela sociedade como são, voltaram agora a esta, prontos para se tornarem ainda mais incompreendidos. Coitados dos rapazes, afinal os violadores, os traficantes, os gajos que esfaqueiam outros gajos de vez em quando também têm o direito a ir ler o jornal à borla.
Chamo-vos a atenção a este caso dos pobres rapazes, é que na prisão, segundo sei, é complicado arranjar um “Correio Matinal” que já não esteja manchado de sangue ou com outro tipo de fluidos ocasionados pela leitura da rubrica cor-de-rosa, onde de vez em quando se vêm umas fotos da “Tia de Cascais” com um decote mais atrevido.
Reflectindo bem, só isto me vem à cabeça eu acho que o próprio governo já chegou à conclusão que isto cá fora está pior que lá dentro e manda-os cá para fora para eles sentirem bem os castigos que todos nós sofremos na pele, como os juros elevadíssimos das casas, os 94 milhões de €urecos pagos em impostos diariamente, ou como o preço estupidamente elevado do petróleo.
Rapazes oiçam o que vos digo, não venham cá para fora, isto está pior do que aí dentro. Deixem-vos ficar, ok pronto, os gajos que fornecem a erva ao pessoal que saiam, é que a esses tudo lhes passa ao lado e sempre são capazes de dar alguma alegria ao pessoal.
Legalize it !!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário